Notícia - Rio 2016™ abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de Orçamento

Rio 2016™ abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de Orçamento

Rio 2016™ abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de Orçamento

Comitê Organizador oferece quatro oportunidades para Analista de Orçamento Sênior e uma para Especialista em Gestão de Orçamento.
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ entra em nova fase após Londres 2012, e a equipe responsável pela organização do maior evento esportivo do planeta crescerá em ritmo acelerado nos próximos anos. No momento, são mais de 30 oportunidades disponíveis para diversas áreas do conhecimento – saiba mais detalhes e candidate-se clicando aqui.
Esta semana, os profissionais de Economia, Administração, Contabilidade e áreas correlatas devem ficar atentos às quatro vagas para Analistas de Orçamento Sênior e uma vaga para Especialista em Gestão Orçamentária.
“Temos a responsabilidade de garantir as condições financeiras para entrega deste que é um dos maiores eventos do planeta. Será realizado pela primeira vez na América do Sul, gerando oportunidades sem paralelo para nossos profissionais. É uma experiência única, enriquecedora e de grande exposição para um profissional de Finanças”, afirma Elaine Guedes, Gerente de Gestão de Orçamento.
Os profissionais que desejam concorrer às oportunidades de Analista devem ter, no mínimo, cinco anos de experiência na utilização de ferramentas de gestão, preferencialmente em empresas de grande porte. Fluência na língua inglesa é pré-requisito. As atividades envolvem preparação, administração e controle da execução do orçamento junto às diversas áreas do Rio 2016.
Para a oportunidade de Especialista em Gestão do Orçamento, o profissional deve possuir oito anos de experiência na área, além de fluência na língua inglesa e características como visão sistêmica, visão analítica e bom relacionamento interpessoal.